sexta-feira, 1 de junho de 2007

O que eu devo fazer? Naturalmente, muitas pessoas teriam me dito com prazer. Mas, nenhuma se apresenta quando eu realmente preciso. É muito curioso o comportamento das pessoas e mesmo o meu, no meu fraco esforço em me mostrar forte. Sinceramente, a cada dia me sinto mais fraco. Os objetivos que me motivavam estão a cada dia mais distantes, fracos como uma miragem quando alguem se aproxima a ela.
Em pouco mais de uma de duas semanas eu completarei vinte anos, vinte anos!!! Ultimamente meu aniversários têm sido de certa forma tristes, realmente eu não consigo enxergar para onde eu vou, não posso ver meu futuro. Quando eu era mais jovem, eu tinha projeções, sabia como gostaria de estar. Eu sei o que quero, não é esse o problema (me desculpe se não me faço claro o suficiente), o problema é que não sei se tudo isso é realmente importante, se realizar tudo que quero fará alguma diferença no final.
Pense comigo.
Um renomado cientista ganhador do Nobel em sua área, plenamente realizado em suas perspectivas, pronto para se aposentar e aproveitar sua velhice, esse homem é feliz? Ou alguma decepção o impedirá? E qual a diferença dele para um homem que fez sua vida vendendo bugigangas em sua barraca ambulante? Esse ultimo que tem como alegria seus filhos já criados, todos saudáveis e honestos, será menos feliz porque simplesmente não realizou sua vontade de ser um cientista?
Como sei que esse blog é, intencionalmente, desconhecido, não espero socorro de ninguém por aqui. Então, encerra-se em mim.
E eu poderia simplesmente estar bebendo com os meus amigos.

Nenhum comentário: